quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Viajem à Petrópolis

Ola, pessoal!

Este final de semana passado, dias 21 e 22 de novembro, estive em Petrópolis, a minha cidade natal, não só para passear, mas para rever o pessoal do Asas do Pai e resolvermos as questões dos projetos novos.

Bem, não é só isso que tenho para contar:

Estava eu num momento bom ali com os amigos do Asas do Pai, e de repente encontro um papel com uma mensagem: "Porque derramarei água sobre o sedento e rios, sobre a terra seca (Is 44:3)". E isso me leva a refletir e voltar atrás no tempo: como ele derramou o Seu rio sobre nós. E como ele derramará mais e mais, não somente na nossa vida, mas em toda a Terra. Aleluia! E veio a mim, depois de chegado em casa, a inspiração para uma nova canção.
As bênçãos deles não têm fim. Deus nos surpreende!

Por hoje ésó. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário