sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A Tempestade

Olá, amados... Eu quero dividir um pensamento com vocês.

Na noite passada, caiu uma enorme chuva aqui onde eu moro. Ventos muito fortes, e granizos. A noite não parecia ser calma. Parecia-se com a tormenta em alto-mar. As luzes oscilavam e apagavam a toda hora. E na hora, era a hora em que eu jantava e assistia a um DVD gospel e justo no finalzinho começou o black out de luz. Eu disse: Meu Deus, o que é isso?
Com toda aquela agitação por causa da chuva, um medo que parecia querer tomar conta, Deus me fez lembrar de umas das primeiras músicas do ministério: A Chuva do Senhor. E vinha à minha mente aquele versinho do refrão: Em meio à tempestade não vou me abalar. E o meu espírito foi se acalmando e se deleitando no Senhor.
Essa situação me faz lembrar de uma passagem bíblica, situada em Mateus 8:18-27.. Onde Jesus entra num barco com seus discípulos, e então veio uma forte tempestade. Jesus dormia, mas fora acordado por seu discípulos que temiam e Jesus disse: "Por que temeis, homens de pouca fé?" E Jesus então repreendeu os ventos e acalmou a tempestade.
Esta passagem nos fala claramente que devemos confiar em Cristo, pois Ele sabe o que faz. Se estiver em meio à tempesta, clame a Ele. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará (Salmos 37:5)
Por hoje é só. Espero que essa mensagem tenha tocado o seu coração..
No Amor de Cristo, Michael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário